Dancing in the moonlight


Disseste que me ias levar a um sitio especial.
Perguntei-te onde.
- Já vais ver.
Perguntei-te porquê.
Respondeste "porque sim".
Deste-me um copo com o que pensei ser chá. Hoje sei que lhe meteste qualquer coisa.
Bebemos e em pouco tempo estávamos a rir perdidamente.
Perguntei-te porque nos estávamos a rir.
Respondeste que estávamos felizes.
- Anda! - Disseste. - Chegou a hora.
Assobiaste.
Julguei estar a ter uma alucinação. Lembro-me de pensar que foi do chá que bebemos. Era uma nuvem. Mesmo à minha frente pairava uma nuvem de algodão, como nas fantasias e contos infantis.
- Uma nuvem?! - Perguntei incrédula.
- Sim. Sobe para cima!
Sentei-me nela. A sensação era fantástica. Eu parecia não estar em mim. Parecia um ser flutuante.
A nuvem começou a subir lentamente até ao seu destino.
Perguntei-te onde íamos.
Respondeste-me "à lua".
E assim foi. Parámos mesmo diante dela. Pegaste-me na mão.
- Vamos dançar!
Uma onda de entusiasmo invadiu-nos o espírito. Recomeçámos o riso e a dança. Como num filme! Perfeito.
E dançámos a noite toda até o despertador tocar.

- Porque tive de acordar? - Rispostei, levantando-me da cama e sentindo o frio da manhã atravessar-me o corpo.
Sorri.

Andei numa nuvem de algodão!

Comentários

Nilson Barcelli disse…
Voltaste em força...
Gostei imenso deste teu conto.
Mas o ideal é mesmo andar em nuvens de algodão acordado...
Bom fim-de-semana
Beijos
Minha querida Amiga,

Tenho saudades tuas e ao aqui chegar, sinto-me convidado a entrar na "tua" nuvem e deixar-me levar...

Fizeste-me sorrir. Dois sorrisos para ti e um beijo. GRANDE .
Anónimo disse…
Como sempre, muito muito agradável a leitura de teus contos,Cakau!

Fim de semana com tudo de bom**
Beijinho
Isa e Luis disse…
Olá querida,

Lindo! lindo o teu conto. Adorei! È tão bom viajar numa nuvem de algodão, mesmo sendo sonho:))

Beijinhos para ti

Isa
b. disse…
cuidado com a viagem. pode ser perigosa :=)

beijo
Mikas disse…
Eu também quero dançar na lua. *
Nelson disse…
Sonhar leva-nos onde mais desejamos, é como se fosse um esboço ou ensaio da vida!
Anónimo disse…
Mesmo em sonhos, é muito bom andar na lua!
luna disse…
Os sonhos continuam a comandar as nossas vidas. Nâo deixes de sonhar nunca. beijinhos
ass. luna rosa
Nilson Barcelli disse…
Cakauzinha, não escreves...?
Andas sem tempo, presumo, pois inspiração e imaginação nunca te faltou...
Beijos.
Sophia disse…
Dancing in the moonlight... Como sabe bem dançar seja ao luar, seja à chuva, desde que se dance!!!

Adorei este sonho teu!

;) Baci
Oi meu anjo,

Hoje, mais uma vez fizes-te sentir bem, estava em baixo, e apesar de não estar bem ainda, não só de saúde, mas também porque estou hoje criando coragem para rever uma amiga, a Elsa, que actualmente vive apenas com 10% do cerebro, se é que isso é viver, é que amanhã sim, vou ter com ela e tenho de estar bem, tenho estar com todas as forças para a rever.
E hoje aqui ganhei um pouco dessas forças, obrigado, meu anjo.
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.
Isa e Luis disse…
Olá amiga,

O novo visual do teu cantinho é simplesmente belo.

Passei para te reler, e desejar um optimo fim de semana.

Beijinhos

Isa
Unknown disse…
Cacuzinha os teus contos levam-me até ao paraiso. Beijinhos amiguinha
Oi meu anjo,

Hoje vim apenas para te deixar um miminho e desejar-te um doce fim de semana e uma semana cheia de luz em teu caminhar.
Bjokas mil e xi - corações.
PSousa disse…
Só para dizer que estás linkada em Bancada Directa e muito lindo o post...

bjinhos
Unknown disse…
Cacauzinha ele pelos vistos levou-te para longe! tu aninda não voltaste. Beijinhos
Anónimo disse…
Lindo!! apesar da ausência.

Voltarei sempre para te ler ;) Bjinhos*
Oi meu anjo,

Aqui venho mais uma vez para te desejar um doce fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.


P.S. Já tou com saudades.
Estrela do mar disse…
Tenho andado um pouco afastada dos blogues, mas hoje
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o teu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
Estrela do mar disse…
PROVA DE AMIZADE...
>>>
>>>000000000000000000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000__________0000000
>>>00000000________00000000
>>>000000000______000000000
>>>0000000000____0000000000
>>>00000000000__00000000000
>>>000000000000_00000000000
>>>000000000000000000000000
>>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
>>>Rir com 9,
>>>Conhecer 8,
>>>Conversar com 7,
>>>Festejar com 6,
>>>Se abrir com 5,
>>>Contar com 4,
>>>Chorar com 3,
>>>Precisar de 2,
>>>Só não pode esquecer de 1,
>>>EU!“
>>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
>>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
>>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
>>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
>>>****Se receber 4x vc é popular

Besitossssssssss

Estrela do Mar (Sandra)

Mensagens populares