Cristais

Eles dizem que os diamantes as enlouquecem. Elas dizem que o homem que oferecer um diamante é o homem perfeito: gentil, generoso e rico.
Eles dizem que o diamante é como as mulheres: refinado, brilhante, precioso.
Elas dividem a sua opinião. Umas dizem que os diamantes são como as mulheres que os recebem: interesseiras, gananciosas, superficiais; que por detrás do brilho não há nada além do vácuo; cérebros de ervilha que só pensam em dinheiro. As outras dizem que quem não os recebe é porque não merece, porque são feias, intelectuais, incapazes de agarrar um homem (risos!).
Eles dizem que os diamantes servem para embelezar. Elas - pela primeira vez - estão de acordo.

Eu cá digo que não utilizo diamantes nas minhas peças artesanais, mas utilizo cristais que oferecem um brilho igualmente ofuscante :p Portanto, meus meninos e minhas meninas, visitem o meu mundo Faz de Conta, onde poderão encontrar peças extraordinárias e brilhantes para oferecer ou para uso próprio.
Espreitem e façam as vossas mulheres felizes! Não são diamantes, mas roubam tantos sorrisos e mimos como se fossem! ;)

Comentários

Pathy disse…
Oi Cakau,
eu visitei o Faz de Conta...
que coincidência - aqui faço quase o mesmo trabalho, pois trabalho apenas com missangas e fios de silicone... Comecei fazendo um colar pra mim, pro ano novo, e também pra passar o tempo, mas onde trabalho gostaram tanto que me pediram pra fazer e vender... agora tenho várias encomendas de colares e pulseiras!! =)

O seu trabalho é muito bonito e de muito bom gosto!!
Parabéns!!!
Dra. Laura Alho disse…
Obrigadaaaa :)
Su(sana) disse…
E o Faz de conta já está é a fazer furor! =D *

Mensagens populares