Brindemos!

Façamos um brinde ao novo ano que nos traz a esperança de ser um ano melhor, cheio de realizações pessoais, cheio de saúde e amor, cheio de um pouco de tudo.

Façamos um brinde ao que somos. Porque o que somos hoje, implicou passar por inúmeras provas, adversidades, dúvidas e momentos de tristeza profunda e êxtase extremo. Tudo o que nos aconteceu de bom e de mau tornou-nos na pessoa que somos hoje.

Façamos um brinde ao que temos. Porque lutámos por ter e porque tivemos a sorte de nunca passar pela miséria que ainda hoje povoa o mundo (vai-se lá saber porquê).

Façamos um brinde à nossa vida. Nem sempre boa, nem sempre sorridente, mas sempre com a oportunidade de a melhorarmos, se quisermos e se formos capazes.

Façamos um brinde ao ano que acabou porque foi mais um ano importante da nossa vida e porque não nos podemos dar ao luxo de ter um ano sem sentido. À medida que se envelhece, apercebemo-nos que todo o tempo é precioso e que devemos aproveitá-lo da melhor maneira.

Aproveitemos este início de ano para virar a cara para o Sol e deixar as sombras lá atrás!

Votos de um ano feliz para todos vocês!
É tempo de recomeçarmos a nossa rotina.

P.S. Obrigada por todas as mensagens, comentários e emails que me enviaram. Vocês coloriram ainda mais esta quadra festiva. Beijos *

Comentários

Mikas disse…
Um ano cheio de sorrisos para ti.
Beijinho grande!
Anónimo disse…
Desejo um 2006 cheio de coisas boas e as más que as esqueças mas não muito para não se fazerem as mesmas asneiras...eheheheh

Tudo de bom para ti e para os teus

Beijokinhas,
Fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt
Anónimo disse…
Cakau, um excelente ano para si! Beijinhos.
Oi amiga,

Contigo brindo não só a este novo ano, mas sim ao de 2005, pois foi ainda nele que te conheci, que conheci um pouco de ti, um pouco do teu mundo e com ele me maravilhei.
Obrigado!
Feliz Ano de 2006.
E mais uma vez obrigado pelas tuas visitas ao meu cantinho e pelas tuas amaveis palavras.
Mil e uma bjokas e xi - corações.
Dad disse…
Que possas atingir os teus objectivos para o ano 2006!

Beijinhos,
mixtu disse…
Façamos um brinde então! Raposeira Bruto de preferência, ao que queremos ser...
saludos
Anónimo disse…
Brindemos, aos que esperam, aos que acreditam, aos que procuram.
Anónimo disse…
então brindemos.. por tudo o que foi e nos deixou o aprendizado e por tudo o que virá!

te beijo

Oi amiga,

Cá estou eu novamente, pois é não sou capaz de vir à net sem primeiro visitar meus amigos, sou assim, aliás creio que eles também são assim comigo.
Feliz dia de Reis e claro um magnifico fim de semana.
Bjokas mil e xi - corações
Oi amiga,

Cá estou eu novamente, resolvi dar uma pequena volta pela net e claro antes, tinha que visitar os meus doces anjos, estranhei a tua ausência por aqui, só espero k esteja tudo bem ctg.
E como este fim de semana já está a terminar não podia deixar de te desejar uma maravilhosa semana com tudo de bom e um rápido regresso, sinto a tua falta.
Mil e uma bjokas e xi - corações

Mensagens populares