Vertigens

Gostei particularmente dos comentários ao post anterior, sobre a inutilidade. Foram abordadas várias vertentes que, na minha opinião, não têm nada a ver com a inutilidade no sentido em que a expus ou pretendi expor, mas que são o reflexo das nossas próprias vidas e experiências.
De qualquer forma, para que fiquem esclarecidos, não alio inutilidade a depressões nem a pausas de relaxamento necessárias. Tão-pouco a concilio com problemas pessoais. Justificar a inutilidade seria pura perda de tempo, até porque cada um de nós tem uma visão diferente. Eu acho é que as pessoas estão cada vez mais perdidas nas suas vocações e nas suas decisões. Mas compete a cada um fazer o que considera melhor para si.
Quanto à correctora automática que apareceu por aqui com as suas correcções, agradeço a dica, mas dispenso comentários deste género. Até porque estou convencida que a maioria das pessoas que me visitam (cerca de 80 por dia) não estão minimamente interessadas nas coordenações frásicas e muito menos nas (in)correcções gramaticais. Qualquer comentário deste teor, pode ser discutido por email. O objectivo dos textos é a exposição de ideias, de perspectivas diferentes, de discussão, quem sabe. Mas antes disso, é o meu blog.
Quando eu começar a editar livros, presto mais atenção a esses pormenores que, mesmo assim, não impedem as pessoas de copiar os meus textos. Vai-se lá saber se não és uma delas...

O Paraíso, antes de qualquer outra coisa, é um blog pessoal, portanto, dou-me ao luxo de dizer o que quero e quando quero. De vez em quando lá surgem estes pequenos desvios.
E agora que disse o que quis, volto à descontracção habitual deste Paraíso. E porque muito já foi dito, fica apenas uma imagem.
Ela sim, poderá sugerir-vos muito mais.

Que tal um lanche nas alturas para descontrair? Alinham?

Comentários

Oi amiga,

Claro que alinho num lanche, mas nas alturas?, me desculpa tenho vertigens, eu fico cá por baixo apanhando as migalhas que dai de cima cairem, e nossa, acredito que vão ser muitas, pois com tantos que por aqui passam nesta tua casa vamos ter muita gente nesse maravilhoso lanche.
Tem um maravilhoso fim de semana.
Bjokas mil e xi - corações
Mikas disse…
Eu alinho. Pode ser que ai possa pensar!

Beijinho grande :)
Oi amiga, meu anjo,

Cá estou eu novamente, mas desta vez apenas para te desejar uma maravilhosa semana cheia de amor.
Bjokas mil e xi - corações
Su(sana) disse…
O teu blog tem textos muito bons e ng liga a pormenores que não têm interesse nenhum! :) Bitaite desnecessário, aquele da correctora.

* Quando combinares o lanche nas alturas, avisa-me, sim?

Bjinho (*)
Anónimo disse…
Por vezes, tb fico a pensar, se consegui transmitir bem a minha ideia... principalmente por causa dos comentários.
Mas não te preocupes! Quem não entender, que entendesse. :)
http://sunshine.blogs.sapo.pt/

Mensagens populares