À noite, chocolate...


Era uma caixa. Simples e sem grandes adornos.
Abri-a vagarosamente, como se se tratasse de algo frágil e precioso.
O laço cor-de-rosa, jazia agora no chão, ao lado dos chinelos.
Sorri, sentindo crescer água na boca, ante a visão gulosa que estava a ter.
Peguei no primeiro bombom e meti-o inteiro na boca. Era suave. Tão suave que se desfez em pouco tempo. Tinha uma nota de caramelo e uma especiaria que desconhecia.
Voltei a olhar para a caixa, repleta de pequenos bombons surpresa. Todos tinham um aspecto maravilhoso. Peguei noutro, aleatoriamente.
Sob uma camada crocante, descobri um delicioso creme de avelã.
O seguinte tinha um pequeno biscoito no meio, embebido em licor. Era delicioso.
Deixei-me escorregar pelo sofá, saboreando os sabores que se misturavam e me provocavam um tipo de prazer indescritível.
Peguei noutro bombom, de olhos fechados. Era aparentemente de chocolate normal. Desta vez, trinquei-o e um delicioso recheio de morango escorregou-me para os lábios.
- Precisas de ajuda?
A tua voz fez-me estremecer. Abri os olhos e sorri-te.
- Por acaso até preciso. Não sei se coma o bombom de chocolate preto ou o de chocolate branco.
Pegaste no bombom de chocolate preto e aproximaste-o da minha boca.
- Primeiro, o de chocolate preto. O seu sabor intenso irá preparar o paladar para melhor apreciar o chocolate branco.
- Não te sabia tão entendido em chocolates.
- Oh! Em chocolates e em muitas outras coisas!
Trincaste o chocolate e deste-me a outra metade. Os nossos olhares sugeriam uma gulodice carnal.
Juntou-se a gula à vontade de comer e o resultado foi uma noite apimentada e aromatizada com chocolate.
- Estou a ver que tenho de te dar mais caixas de chocolate. - Brincaste.
- Deves!
A caixa, agora vazia, não passava apenas de uma doce recordação.

Comentários

Isa e Luis disse…
Olá, eu nao tenho chocolates:((( mas deliciei-me com este belo texto onde reina a sensualidade.

Tem um delicioso dia

jinhos doces

Isa
VerDesperto disse…
ntão hás de lhe pedir morangos com cubinhos de chocolate! ehehehe Altamente afrodisiaco... Mas para quem acabou de almoçar peixe cozido confesso-te que vou ser obrigada a ir ali à Peixinho adoçar a boca. E a culpa é tua! :p
b. disse…
raios te partam!!
deixaste-me de agua no bico!
tenho de ir à rua...ver que se compra!

:)
jokas

P.S. obrigado pela correcção!
Mikas disse…
O chocolates são sempre uma boa opção.

=)
Beijinhos
Anónimo disse…
Chocolates são pedras preciosas. Quando terminamos de comer nos sentimos felizes.. como se algo brilhasse em nós.
as lembranças, igualmente brilham dentro de nós...

te beijo

Nefertari
Oi meu anjo,

Num inferno tenho vivido estas últimas semanas, mas sempre esboçando um sorriso, mas eis que chegando aqui me encontro no Paraiso.
Obrigado.
Desejo-te um fim de semana bem gostoso e uma semana maravilhosa cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.
Caíla disse…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. vou morrer... AGORA... Beijos e boa semana!
Nilson Barcelli disse…
Gostei do teu texto.
Insinuante sem cair no vulgar.
Pelo que vejo, pois continuas a escrever tão bem, tens mesmo uns sapatos de escrever.
Beijos.
Dad disse…
Lindo texto Cakauzinho, cheio de chocolate e amor.
Beijinho para ti,
Su(sana) disse…
Apenas um sorriso! ;) *

E, daqui a nada torna-se realidade de novo, agora diferente.

[*]
Anónimo disse…
Amiga, espero que vc tenha uma deliciosa semana
Beijokas
Catita
susana disse…
lindo texto.....


e tenho de louvar a nova imagem do blog. ESPLÊNDIDA!
Oi meu anjo,

Passei por aqui, mas infelismente não estavas, no entanto ainda havia um pedacinho de chocolate na caixa, eu peguei e o comi a acompanhar este cafézinho que estou tomando, espero que não te importes.
Tem uma Santa e Feliz Páscoa cheia de amor e paz em teu doce e maravilhoso coração.
Bjokas mil e xi - corações.
Mia disse…
ai o chocolate...é um vício! óptimo diga-se de passagem :) :P O texto faz-lhe jus =)

Beijinho grande e Páscoa feliz!

Mensagens populares