Um meio regresso


Mini férias, dizia eu. Se eu chamo a um mês de ausência umas mini-férias, então desgraçados dos que só têm uma semana de férias! :p Mas a verdade, meus amigos, é que não fui eu que estive de férias. Por ter a cabeça demasiado ocupada com trabalho, exames e blá blá blá, deixei de escrever no Paraíso. Sim, foi o Paraíso que esteve de férias e não eu.
Deixado o recadinho, despeço-me com um beijão para cada um de vocês e com a promessa de que ainda esta semana escreverei um texto decente :)
Já tenho saudades vossas.

Comentários

b. disse…
Não és só tu que tens saudades ;) *

Espero que te tenha corrido tudo bem.

Agora aproveita o sol :)

beijo
Mikas disse…
Bem vinda de volta minha querida.
Já tinha saudades. :)
[*]
Su(sana) disse…
Não és a única saudosa...

Estamos cheios de saudades tuas, também, Cakau! ( :

Mas, não há ninguém mais merecedor do descanso que o guerreiro, portanto cá te esperamos!

Beijinho e até breve! *
susana disse…
beijos, bom trabalho ou FÉRIAS. (na esperança de que sejam férias)
Mia disse…
Saudades dos textos fantásticos e...inspiradores! :)

Beijinhos, Mia***********
VerDesperto disse…
Pois, as férias são um luxo que eu também não usufruo... por enquanto! :)
Anónimo disse…
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

Mensagens populares