Partilha



O Outono chegou e com ele as primeiras chuvas a anunciar um Inverno que no calendário ainda tarda a chegar.
Os dias vão-se tornando cada vez mais pequenos e as noites maiores. O tempo parece encurtar-se ainda mais não deixando espaços de tédio entre um afazer e outro.

No meio de toda esta agitação outonal, arranjei tempo para passar por aqui e dizer-vos um olá. Lamento ainda não ter passado nos vossos espaços - espero fazê-lo em breve - mas sei que vocês compreendem, sobretudo se partilhar convosco que o esforçado trabalho que desenvolvi até aqui, deu os seus frutos. Depois de alguns cursos e de várias áreas em que trabalhei, voltei a estudar (e eu que pensei que nunca mais queria ver livros à frente!). Desta vez a área é Psicologia.

Cá vos espero :P

Comentários

Mikas disse…
gosto de te ter por cá.
bjnhogrande *
gato_escaldado disse…
prazer grande ver-te. sempre. mas há ausências "justificadas" . a tua é por uma boa causa. beijos
Su(sana) disse…
É bom saber que conseguiste. ( =


Boa sorte para esta nova étapa! *


Até breve.
b. disse…
és sempre benvinda

boa sorte pros estudos...

**
Oi meu anjo,

Bem, que posso eu te dizer senão boa sorte em tudo que faças.
Felicidades e até breve.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.
saltapocinhas disse…
boa sorte no teu novo curso!
Bom domingo!
Oi meu anjo,

Hoje passei aqui apenas para te dar uma beijoka e desejar-te um bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.
Isa e Luis disse…
Olá menina,

Deixo-te um beijinho, e felicidades para o teu novo curso.

Isa
Estrela do mar disse…
...muitas felicidades nesta tua "nova" etapa:)...


Jinhossssssss
Anónimo disse…
Oi meu anjo,

Passei por aqui na esperança de te ver, mas continuas ausente, apesar de ainda se sentir um pouco de ti por aqui.
Espero que esteja tudo bem.
Bjokas mil e xi - corações.
Anónimo disse…
Oi meu anjo,

Espero que esteja tudo bem contigo e que esses estudos te estejam a correr bem.
Aproveito para te desejar um feliz fim de semana e uma semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.
Anónimo disse…
Oi meu anjo,

Espero que esteja tudo bem contigo.
Hoje vim apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.
Dad disse…
Felicidade a rodos e um óptimo
Fim de semana, apesar de invernoso.
Mesmo com chuva, guarda o sol
No teu coração!

Beijinho,
A. Pinto Correia disse…
Finalmente voltei a descobrir-te minha querida..
Beijinhos meigos
Anónimo disse…
Oi meu anjo,

A tua ausência já é longa, espero que esteja tudo bem contigo.
Já tenho saudades.
Bjokas mil e xi - corações.
Nilson Barcelli disse…
Agora percebo a tua ausência... não escreves.
Espero que esteja tudo bem contigo.
Um beijo.

Mensagens populares