Por aqui, actualiza-se!


Olhei para o calendário hoje. Um de Setembro. Ainda ontem foi Julho, o mês dos sacrifícios, das tentativas e do verão e já estamos em Setembro, o mês do recomeço, das mudanças, da queda das folhas.
Mas não me apetece dissertar sobre o tempo e a rapidez com que ele passa. Aliás, não me apetece dissertar sobre grandes coisas. Nem imaginar estórias. Estou num humor tal, que se pensar demasiado em qualquer coisa, vou acabar num estado lastimável.
Há dias em que o humor nos prega partidas. E a nossa mente brilhante, também.

Então resolvi arregaçar as mangas e actualizar este Paraíso que esteve entretido com as aranhas que foram tecendo as suas teias aqui nos recantos... De qualquer forma, ei-lo de novo!, de carinha lavada e pronto para recomeçar (esperemos) a encher-se de visitas.

Até já.

Comentários

Mikas disse…
Está bonito Cakau. É bom ter-te de volta*
b. disse…
Bem vinda!

Com certeza que se encherá de visitas num ápice.

beijinho e bom começo!
gato_escaldado disse…
bem regressada! cá estaremos para partilhar contigo os teus belíssimos textos...

beijos
"Viemos do Paraíso, nos dispersámos pela Terra e estamos voltando."
Paulo Coelho

Oi meu anjo,

Nossa como é bom voltar, como é bom sentir-te de volta a este Paraíso, na realidade sempre cá estives-te, apenas tua escrita andava por aí, agora que voltaste, espero que seja para ficar.
A saudade já era grande.
Nossa e que belo chegar, amei reentrar aqui no Paraíso, está lindo.
Obrigado.
Bjokas mil e teu coração.
Mia disse…
Nice startover :)

Beijinhos!*
diabinho disse…
Akelas coisas são deliciosas...
Pk não vens provar?
A festa só acaba na terça...
beijinhos...
diabinho disse…
oohhhh
Não faz mal.... isso pode resolver-se...
Eu levo uns destes doces aí e troco por uns k adoro da tua terra... eu tenho uma perdição por doce de ovos...
ehehehehe
Beijinhos...
Su(sana) disse…
Não fosse este o teu espaço!

Asseado, bonito e fresco! Cheio de vitalidade.

:) Adorei novamente a nova cara, está lindíssimo!

A música inspiracional é sempre aquela coisa... mais uma vez fantástica! :D


Beijinho e até breve. *
Dad disse…
Olá! Bom regresso de férias!

Gostei do novo visual!

Beijinhossssssse uma boa semana para ti!

Mensagens populares