Bom ano!


Ano novo, vida nova.

Uns dias antes do ano acabar, todas as pessoas andam agitadas. Há que decidir o sítio onde se vai passar o ano, a companhia, a roupa, a maquilhagem, a atitude a mostrar na tão desejada noite. Coisas tão supérfluas que até dói. Uma azáfama terrível, dinheiro gasto em excesso, tudo por uns míseros 10 segundos, de contagem decrescente para passarmos do dia 31 ao dia 1.
Todos temos os melhores desejos e as melhores perspectivas para o novo ano. Todos queremos mudar o que está mal na nossa vida, concretizar projectos adiados, ter sucesso e saúde. Neste aspecto, sou igual a toda a gente: também tenho desejos. Se vou conseguir realizá-los ou não, é outra história...
Sei que é uma passagem simbólica, mas não consigo perceber porque lhe damos tanta importância, quando nos outros dias somos o oposto.
Apesar de tudo, quero que toda a gente seja feliz. Quero que todos aproveitem cada dia deste ano, cada oportunidade que surja, cada trecho de felicidade que se proporcione. E neste sentido, só vos desejo o melhor!
FELIZ 2007!

Comentários

Al Berto disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Al Berto disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Al Berto disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Al Berto disse…
Olá:

Um óptimo 2007.

Está na altura de todos nós inserirmos este pequeno banner no canto esquerdo dos nossos blogues.
Basta para isso juntar o seguinte script ao template do blogue e que se encontra neste link:

http://cd.no.sapo.pt/voto_sim.txt

O esclarecimento é a melhor arma contra a ignorância.

Beijinhos,
Su(sana) disse…
A mudança de ano é de facto uma espécie de alento para as pessoas, uma lufada de ar fresco que as faz depositar uma quantidade de desejos no ano que vem, no entanto, tudo se pode concretizar se fizermos por isso, há que querer e tentar.

Sabendo que és mulher de objectivos e vontade, fica o meu desejo de te ver realizar tudo o que planeias da melhor forma possível. :)

[*] Até breve.
Su(sana) disse…
P.S. - Esqueci-me de dizer que mais uma vez a tua música inspiracional é aquela coisinha maravilhosa que prende o ouvido... e claro, a nova imagem não foge à fasquia. :)
Lipa Xana disse…
Ainda este ano tive uma conversa sobre isso, tb não entendo. Acho que o importante é mesmo a companhia =) Um bom 2007, que este ano traga tudo aquilo que mais desejas *
b. disse…
é nada mais que a velha hipocrisia humana.

que tenhas um bom ano.
grande beijo =P
saltapocinhas disse…
Olá!
é bom ter-te de volta!!
Bom ano!
Oi meu anjo,

Já tava com saudades tuas e eis que splash me visitas-te e eu crri novamente aqui como sempre faço para te ver, e eis que novamente ouço tua voz e agradeço a Deus te ter na minha vida.
Obrigado, e um feliz 2007 para ti também.
Aproveito para te desejar um lindo dia de Reis, um doce fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.
Anónimo disse…
Gosto da tua sinceridade, da forma simples como falas das coisas e é por isso que vir até aki me faz assentar um pouco os pés na terra, uma vez k ando sempre no ar..
Sabes de uma coisa? Penso exactamente da mesma forma k tu, mas k fazer? A união faz a força e eu acabo sempre por agir da mesma forma que a grande maioria.. faço contagem decrescente, penso em todos os meus desejos, faço todos os votos, engulo 12 passas num golede champanhe e grito vivas ao novo Ano k entra... Neste momento, já passam das 23h, pouco falta para entrar num novo dia.. Talvez vá até á cozinha preparar algo quente e celebrar em contagem decrescente esta passagem para o peimeiro fds do Ano. EHEHE Existem sempre razões, n é verdade? Um beijinho de sincero e verdadeiro apreço e admiração pelo que escreves.
Nilson Barcelli disse…
Também não valorizo esses simbolismos.
Acho até ridículo o que a maioria das pessoas faz, a contar os segundos que faltam com um copo na mão e, eventualmente, com uvas passa na outra. Para além dos preparativos e outros rituais. Já para não falar das compras, dos presentes, enfim, uma chinfrineira nada necessária para a verdadeira festa: a da família.
Eu não faço planos nem tenho desejos "anuais". Vou-os tendo ao longo do tempo.
Um bom 2007 para ti.
Beijos.
Anónimo disse…
Ano novo, nem sempre vida nova! :)

Um bom texto, com um final envolvente.

Beijinhos
Oi meu doce anjo,

Hoje estou bastante em baixo de saúde, por isso venho apenas para te desejar um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de luz em teu lindo coração.
Bjokas mil e xi - corações.

Mensagens populares