Não sei


Não sei.
Não sei se amanhã vou estar viva ou não. Se vou ter quem amo do meu lado ou não. Se vou percorrer algum trilho ou se vou estacionar pelo caminho.
Não sei o que esperam de mim. Não sei a imagem que dou. Não sei o que querem que seja.
Sou assim, imperfeita. Erro, como toda a gente. Falho, como toda a gente. Faço merda, como toda a gente.
Podem apontar-me o dedo. Dizer que sou isto ou aquilo. Que devia ser isto ou aquilo. Que devia mudar isto ou aquilo. Aceito todas as críticas.
Não me importo que me apontem o dedo, se for para me ajudar. Não sei.
Não sei o que diga. O que faça. O que vai acontecer. O que me vão dizer.
Sei que a vida às vezes não presta e que, mesmo sem querer, fazem-me sentir o ser mais desprezível à face da terra, quando eu própria sei que não o sou.
Não sei.

Fico à espera.

Comentários

Oi meu anjo,

Sei quem és, sei que erras, sei que não és perfeita mas sei com toda a certeza que és um anjo, pois só um anjo pensa e aje assim como tu.
Adoro-te sempre.
Bjokas mil e xi - corações.
b. disse…
Só tens de ser humana como toda a gente! Só tens de ser tu...

Eu pelo menos gosto da tua pessoa, mesmo sem te conhecer!

*
Su(sana) disse…
Fiquei surpresa, estranho um texto destes vir de ti... Não te reconhecia fraquezas. Mas tal como todos também as tens, não é assim? E anormal seria, se não o fosse.

A vida é um ciclo construído por fases. Fases boas, menos boas e (tantas vezes) más. O que hoje nos parece simples, amanhã complica-se, é e será sempre assim. O segredo é descomplicar e aplicar em cada dia, o melhor de nós e saber tirar o melhor daquilo que nos rodeia...

O importante é sermos nós a passar pela vida e não nós por ela. Há que viver da melhor maneira que se quer e pode... mas sabemos que a vida não é, nem será, fácil.

Mas que novidades, eu, posso te dar? Tu sabes... sabes isto tão bem, Cakau.

Deixo um beijinho grande & um até breve!

Espero sinceramente que o que está menos bem se recomponha... e se te conheço, farás tudo o que puderes para que isso seja uma realidade.


[*]
Periférico disse…
Se fosses perfeita serias deusa, assim humana e imperfeita... és simplesmente divinal ;-)

Beijo grande

Mensagens populares