Dia de limpeza


Fiquei estática, por momentos, a olhar para o meu Paraíso. Como naqueles dias em que o nosso cérebro parece deixar de funcionar e ficamos a olhar para um vazio qualquer do universo (costumo dizer que estamos num canal aberto de pensamentos que nos conduz sempre a uma ideia de génio).

Não cheguei a ter nenhuma ideia de génio, mas fui assolada por uma vaga de inspiração e vontade e... apeteceu-me reorganizar tudo.

Vai daí, arregacei as mangas e pus mãos ao trabalho. Vocês pensam que quê? Mudar a imagem do Paraíso requer muito esforço, muita força de vontade e muita imaginação para inventar códigos html que façam algum efeito! (lol)

Resultado: é o que vocês vêem. Azul - como não podia deixar de ser. Muita frescura. Muita tranquilidade. Muita vontade de ficar por aqui.
Espero que vos apeteça regressar :)

Hope you like it!

Comentários

Su(sana) disse…
Há coisas que nunca mudam! E este paraíso prima sempre pelas boas escolhas.

Espero que em breve me dê uma, súbita e estranha, vontade dessas! Creio que o Panorama também precisa de uma reformulação.

= ) *
Mikas disse…
Eu gosto tanto das cores e da imagem que dás ao blog. Questiono-me sempre onde é que arranjas essas imagens. Um grande beijinho *
Dona Ju disse…
tal como a mikas tambem me questiono onde arranjas as fabulosas imagens... dos tempos em que andava como que "viciada" por blogs é que tinham imensa paciencia e paginas para deixar isto tudo apapericado...

Mas como sempre tens um optimo gosto ^=) e mudar faz bem ;)

beijocas
b. disse…
blue is one of my colors...
Oi meu anjo,


Por acaso gostei do azul, é um tom de azul calmo e isso agrada-me bastante.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
Bjokas mil e xi - corações.
Periférico disse…
I like it! Forever blue!

beijos
Isa e Luis disse…
Cores bem combinadas, estrutura simples, bem organizado, sem confusões, agradável à vista e fácil de ler.
Como eu gosto!
Só tornaria mais baixa a imagem de topo.

Um beijo
Luis.

PS <> Aveiro e só com 25 anos...
agua_quente disse…
E temos um paraíso azul, azul... A mim parece-me bem. :)
Beijos
Paula disse…
eu gostei :)

e apetece-me regressar a este paraíso :)

bjinhos
minds disse…
Gostei muito!!! Ha pouko tempo tb renovei o meu espaço... muitas horas de trabalho!!!

Bjos
gato_escaldado disse…
Está muito bonito. Parabéns

Beijos
Estrela do mar disse…
...I like it:)...


Jinhosssssss e tem um bfs
luna disse…
e mt bonito como sempre..
beijinhos boa semana
luna
mixtu disse…
muito lindo e sim aroma de tranquilidade
paz...
bom gosto...

abrazo europeu

Mensagens populares