Silêncio!

Gosto da quietude. Do silêncio (ou do quase-silêncio). Gosto de não ouvir mais nada a não ser os meus pensamentos. Gosto de fechar os olhos e de sentir vertigens do vazio que há em mim depois de um dia tremendo.
Gosto de estar sozinha. De olhar para um ponto qualquer e perceber que também eu sou um ponto qualquer do universo.
Não gosto que me interrompam. Não gosto que perturbem estes momentos. Não gosto que me chamem para ir fazer alguma coisa urgente.
Porque quando estou assim é quando preciso de estar realmente sozinha. Para encontrar alguma paz.

Comentários

Periférico disse…
Momentos de Introspecção!

Beijos
Dona Ju disse…
Por momentos percebi que nos ultimos tempos tenho precisado desses momentos, preciso de momentos só meus, momentos para pensar nas coisas. Preciso de um pouco de paz..
Elvira Carvalho disse…
São estes momentos que recarregam as nossas baterias, para o dia a dia de estafa.
Um abraço
VerDesperto disse…
Eu ando a aprender a meditar :)
Unknown disse…
E é nesses momentos que me reencontro!
Sonho disse…
De repente, quando li o texto, parecia k tinhas "assaltado" a minha mente, no momento em que o escreveste.
Também preciso desses momentos, preciso de olhar para o meu interior e decifrar o que nele vai acontecendo, as transformações que vão ocorrendo e esquecer tudo o resto que se encontra à minha volta.
Gostei do texto =)
Beijinho grande
Então a gente se parece!
beijos!

Mensagens populares