3º aniversário


Nunca tal me tinha acontecido. Esquecer-me de um aniversário importante. Deixar de escrever publicamente durante tanto tempo...
Na verdade, não é falta de inspiração. É falta de tempo para ter inspiração. Para este paraíso. Continuo a escrever, continuo a deixar a minha imaginação divagar. Só que é tão curto o tempo para vir aqui partilhar. É tão curto o tempo para inverter as prioridades.
Ainda assim, o Paraíso está de Parabéns! Quase três semanas de atraso! Mas não importa. Já conta com três anos a partilhar experiências, ideias e contos. Já são três anos de muita riqueza, de muitos momentos bons e menos bons.

A todos os que ainda continuam a passar por cá, fielmente, o meu muito obrigada.
Talvez em breve, inverta prioridades e seja mais assídua nesta escrita :)

Até breve

Comentários

É fantástico poder continuar a ler as tuas palavras e sentir o perfume das palavras...
Raquel Soares disse…
Olá!
Então muitos parabéns! 3 anos é muita fruta, ou melhor, escrita!
Eu acabei de entrar no mundo dos blogs... :p Este paraíso está muito agradável...vou ver os outros!
Beiju com keiju.
A disse…
Olá!! Muitos parabens!!! :D É tão bom poder contar sempre c os teus textos!!:)Beijinhos!!***:D

PS - voltei, já há algum tempo, c este blog novo! :D Espero que este dure! :$
(n0kinhas)
Su(sana) disse…
Parabéns pela magia, já com 3 anos! :) *

[*]
b. disse…
Semper fi

*
Nilson Barcelli disse…
Para além de ocupada és distraída...

Muitos parabéns, beijinhos.
saltapocinhas disse…
_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz
VerDesperto disse…
Pois o tempo deveria ter 48 horas, mas a magia é assim, bonita e temporária num sopro do coração.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pathy disse…
Oi Cakau!!!
Tem uma surpresa pra vc no meu blog... passa lá pra ver!!!
=)
Anónimo disse…
Só agora é de descobri o blog, mas vou passar a ser leitora assídua =)

Beijinho*

add
[_David_] disse…
Olá Cakau...

é com nostalgia que volto a entrar no teu cantinho por onde andei afastado deste mundo da blogosfera... pois é acabo de criar um novo blogue, pois partilhar os nossos devaneios no nosso cantinho fez me falta durante estes anos de afastamento! Provavel nao te recordares de mim, passa por la e se quiseres depois dou te o meu antigo endereço para te relembrares!!

Beijo
Anónimo disse…
Parabens amiga... que continues a dar este prazer de partilhar connosco toda a tua sabedoria...
Adoro os teus textos..
Beijos com saudades do Algarve
Sofia

Mensagens populares