Ai...


... nunca pensei que o Paraíso tivesse tanto pó!

Andei a fazer visitar todos os cantinhos que tinha nos meus links e, sem muita surpresa, verifiquei que grande parte deles já não existem ou simplesmente estão inactivos.

Visitei todos sem excepção, mas não comentei em todos. Em breve, a minha presença será mais regular :) Não é que agora, de um momento para o outro, tenha conseguido arranjar tempo. Mas consegui uma fórmula mágica (não, não a partilho!) para haver tempo para tudo, incluindo estas partilhas de vivências.

Confesso: já tinha saudades vossas e de vos visitar. Estes últimos dois anos passei-os sem grandes textos e sem dar (muitas) notícias. Muita coisa se passou, como é natural :)

Resolvi renovar o Paraíso. Ao invés de ser um blog só de textos adornados da minha realidade, vai passar a ser também o meu espaço de reflexões e estados de humor crus. Claro que os meus textinhos terão lugar mas agora não vão estar sós.

Obrigada por ainda se lembrarem da Laura, a eterna Cakau deste mundo blogosférico!
Beijinhos a todos!

Comentários

b. disse…
não me esqueci da Laura nem tão pouco deixei de aqui vir cuscar...

é bom ter-te por cá. já me sentia sozinho nesta blogoilha. :P

beijo
Dad disse…
Wellcome home Cakau!
Também tinha saudades tuas.
Beijito,
Nuno Q. Martins disse…
Minha querida Nina d´Oiro!

Fico contente com o teu "regresso" blogosférico!Eu também decidi voltar a escrever no meu Código...

A vida é mesmo assim... As nossas necessidades, motivações e disponibilidades variam... Mas os momentos de partilha são fantásticos.

Por isso, conta com a minha visita regular neste teu cantinho de partilhas, esperando que retribuas as visitas. :)

Beijinho Grande.
Dra. Laura Alho disse…
Olé a todos! :)

Às vezes a preguiça era mais forte... Agora sinto o Paraíso mais fresco. Já voltou a dar vontade de escrever.
Continua um blog simpático lol

Vemo-nos por aqui e pelos vossos cantinhos! Bjocas para todos ***

Mensagens populares