Vinte e... :)



Já são muitos. Já quase lhes perdi a conta. Sinto que estacionei aos 22 e que de lá não passei. Sinto-me como se já tivesse vivido muito mas como se não crescesse, como se as minhas memórias e recordações longínquas tivessem ocorrido há poucos meses atrás.
É a olhar para os outros que me sinto (e sei) envelhecer. As pessoas mentem quando dizem que não têm medo de envelhecer. Claro que têm. Eu tenho. Tenho medo de deixar a minha juventude para trás e de me olhar ao espelho e pensar que tudo na vida é efémero. Não é perder a beleza que me assusta. É não fazer tudo aquilo que quero fazer.

Num sopro vou apagar as velas imaginárias. Ninguém precisa saber quantas são, não é verdade? ;)

Hoje não me vou chatear. Vou aproveitar o dia e receber cada miminho de coração aberto. Antes não ligava a isso, agora não quero outra coisas senão ser mimada. Dizem que começa a ser assim à medida que se envelhece... :)

Parabéns a mim.

Comentários

Su(sana) disse…
Parabéns a ti, claro! ;) * Não importa quantos são, até, porque reconheço em ti uma juventude eterna. Hás-de ser uma idosa daquelas que todos invejam! =P

Estou a brincar, mas a falar sério. A idade não perdoa, o tempo faz questão de deixar o seu rasto e lembrar-nos que o segredo da vida é só um, vivê-la, literalmente!

Sê sempre uma exploradora, uma optimista, lutadora e vencedora, como até aqui tens sido e verás que serás tu a deixar a marca na vida e não o contrário.

Beijinho enorme! E até breve! ;) [*]
b. disse…
Parabéns.
Também não estou a gostar muito de ver os anos passarem e a sentir que ainda não fiz coisa alguma.

Envelhecer seria bom, se no final pudessemos repetir o processo.

Teremos de nos contentar com isto...

Beijoca e um bom dia pra ti.

P.S. - Eu sei quantos são :P
Sophia disse…
Auguri!

;) baci
Angela F disse…
Parabens! Pelo menos ainda sao 20s espera ate' fazer 30, e passas a lamentar em vez de celebrar!
b disse…
Sean Connery diz que quanto mais vivemos, pisamos num campo cada dia mais minado.
Espere.
Parece me que ainda pisas em jardins floridos e só de flores.
Amanda disse…
Parabéns!

:)
luna disse…
passei para deixar um beijinho

Mensagens populares