Um mês (e tal) depois...

... eis-me. Com uma valente dor de cabeça. Rodeada de livros. Com o computador à frente. Olhos trocados, quase a fecharem de tanto sono e preguiça. Uma chávena de leite com chocolate esquecida. Canetas de mil cores a sublinhar frases de outros. Um papel de um Kit Kat devorado recentemente. Fones nos ouvidos.
Dois calhamaços sobre psicopatias. Marcadores de páginas. Apresentações orais para fazer.
Nesta ausência, participei no meu primeiro seminário enquanto palestrante. Foi uma experiência fantástica. Adoro expor teorias e investigações em público: sobretudo se forem feitas por mim!
Meus caros, ainda hão-de ouvir falar (muito) de mim! :)

Comentários

Nehashim disse…
Boa Sorte..
b. disse…
Enquanto não te posso ouvir noutros sítios, vou-te "ouvindo" por aqui...

*
Sofia (Algarve) disse…
Ola minha linda, só passei para mandar uma beijoka e dizer k não me esqueço de ti. Muita sorte para os teus projectos, tudo de bom!!
beijinhos enormes Algarvios
PEdro disse…
é quase batota porem-te a ti a falar de psicopatas! tens 27 anos de experiência a viver dentro de uma! heheh :) por onde andas? beijinhos

Mensagens populares