Michael Jackson

Hoje não coloco imagem. Toda a gente sabe a quem pertence este nome.
Não sou de fazer homenagens. Mais depressa falaria da morte, dessa entidade absoluta e avassaladora, do que faria uma homenagem a alguém. No entanto, não posso deixar de escrever estas palavras e de demonstrar que o mundo perdeu alguém que eu admirava por várias razões. O meu mundo perdeu-o.
Ficam as recordações das músicas que eu cantarolava dia após dia, das vezes que fui apanhada em frente ao espelho a esboçar alguns passos inspirados no meu ídolo, dos recortes de revistas, dos posters colados nos cadernos diários, dos autocolantes nas mochilas, na cassete que ouvia vezes sem conta e nos sons quase guturais que pretendia imitar e fazia rir os amigos.
Graças ao Michael Jackson tenho estas maravilhosas recordações.

Só por isso, irá ficar no meu coração.

Comentários

Mensagens populares