Loja Online (off-topic)

A minha loja em artesanum

(Clique na imagem para visitar a loja)

Vocês já conhecem a minha história. Entre o abandono do curso de Português-Francês e o reingresso no Ensino Superior em Psicologia, muita coisa fiz para descobrir o que realmente gostava e não gostava de fazer. Entre uma mão cheia de funções e actividades que desempenhei, houve uma que se tornou um hobbie e também uma grande surpresa (e que resistiu ao tempo): a criação de peças artesanais. Não se trata apenas de bijuteria - tratam-se de verdadeiras jóias, peças trabalhadas em vidro por artistas excepcionais (os meus preferidos são de Itália e América). Já lá vão quatro anos, desde então... A expansão do projecto passou pela criação dos blogs que vocês conhecem (o Faz de Conta Bijus, com dois anos de existência, e o Caixa de Ideias, com um ano de existência).

Recentemente, houve a necessidade de voltar a expandir, e num projecto ainda em iniciação e experiência, foi criada uma loja online única, com os produtos que se encontram disponíveis. Não substitui a visita aos blogs, mas ajuda às pessoas com menos tempo e paciência, a encontrarem justamente aquilo que querem. Nesse sentido surgiu a loja Faz de Conta & Caixa de Ideias, na Artesanum.

Independentemente do modelo que preferirem - blogs ou loja - não deixem de nos visitarem e se deliciarem com os artigos. Que tenham tanto prazer em usá-los, como eu tenho a criá-los.

Laura.

Comentários

Mensagens populares