Variações

Depois do meu último post que foi algo agressivo, aqui estou de novo. Pronta a escrever algumas linhas com os meus recentes estados de humor. Como poderá ser constatado, sou uma pessoa deveras coerente.

1. Passei da raiva (que sentia no último post) à revolta.
2. Ultrapassei a revolta para dar lugar à serenidade idílica (férias).
3. Das férias, veio a ansiedade. E como a ansiedade nunca vem só, a impaciência e o desespero também a acompanharam (não, não há aqui sinónimos!).
4. Seguiu-se a exasperação (quando sentimos que as nossas expectativas são prontas a serem varridas para debaixo do tapete sem que possamos impedir).
5. Da exasperação veio o tédio, sempre acompanhado pela incerteza quanto ao futuro próximo.
6. Surgiu, de rompante, a esperança, capaz de me voltar a fazer acreditar e de me encher de sonhos tolos.
7. Finalmente, e é assim que me sinto hoje, veio a confiança e com ela a serenidade de um novo começo, já com alguns objectivos acertados.

Mas até quando?

[No meio destas experiências emocionais, muitas bolachas com chocolate.]

Comentários

luna disse…
ola passei para deixar um beijinho
Carlos Alberto disse…
"Entrei" para te dizer que és e serás "única" !!!

Admiro-te!!!

Mensagens populares