Os sonhos são sempre os mesmos


Quando criei este blogue, há muitos anos atrás, tinha um propósito em mente.
Partilhei convosco muitas estórias - algumas que me foram injustamente roubadas, razão que me aborreceu e me fez conter na escrita. Hoje, sei que estive errada em conter-me.
Depois vem o pretexto do trabalho. Vocês assistiram a todo o meu percurso académico e a todas as vicissitudes e conquistas daí inerentes. Este percurso, do qual muito me orgulho, continuou a deixar um espaço em branco que só podia ser preenchido pela escrita.
Volvidos muitos anos, tomei uma decisão: retomar o meu sonho, interrompido. Vou lançar-me ao mundo e espero conseguir realizar-me. Espero que o mundo abrace os meus sonhos e não seja demasiado cruel.

Os nossos sonhos são sempre os mesmos. Se persistem, não importa quanto tempo passe, é sinal que eles são nossos, que nos pertencem, e que os devemos realizar.

Já começaram a viver os vossos sonhos?

Comentários

Unknown disse…
Acreditar. A palavra mais forte que podemos ter na vida e em tudo que ela nos trás. Se temos um sonho resta acreditar mais cedo ou mais tarde irá compensar.
Nilson Barcelli disse…
Tu só ameaças...
Afinal não retomaste nada no blogue.
Mas espero que tenhas retomado os teus sonhos...
Laura Catarina, minha querida amiga, desejo-te um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.
BOAS FESTAS
para ti e para a tua família.
Beijo.
Dra. Laura Alho disse…
Acreditar, fazer por isso e ter a certeza de que vale a pena ;)
Dra. Laura Alho disse…
Querido Nilson,
Tenho cumprido a minha promessa, sim, mas não no blogue, tens razão :) COrri atrás de um sonho em particular e ele deu frutos. EM 2014 terás uma grande surpresa da minha parte! Um grande BEIJINHO e um FELIZ NATAL para ti e para os TEUS!
:)
Querida Laura,
Estamos ansiosos para ver o teu sonho ganhar vida própria, enquanto isso não acontece, vamos alimentando nossas almas com palavras de magia e encantamento !!!
Beijos transatlânticos
Dra. Laura Alho disse…
O meu sonho está em marcha e será em breve partilhado com o mundo!!! :)

Mensagens populares